AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

segunda-feira, 18 de maio de 2020

MULHER FOI PRESA COM MAIS DE SETE QUILOS DE COCAÍNA, SEIS QUILOS DE MACONHA, DINHEIRO E ARMA DE FOGO EM CARUARU




No final da manhã desta segunda-feira (18), feriado do aniversário de Caruaru, policiais militares receberam a denúncia de que uma mulher que mora no bairro Petrópolis, estaria traficando drogas e que fazia a entrega do entorpecente utilizando uma motocicleta Honda Biz amarela, placa KKP-1608 em diversos pontos da cidade.
Duas equipes realizaram uma operação e localizaram e prenderam, Marylia Adelaide Rabelo de Carvalho, de 22 anos e durante as buscas no domicílio, foram localizados sete quilos e cem gramas de cocaína, seis quilos de maconha, um revólver calibre 38 sem numeração raspada e com oito munições intactas do mesmo calibre, duas balanças de precisão, a importância de R$ 2.325,00 em espécie e quatro celulares roubados.

O delegado do plantão Dr. Luiz Bernardo, disse que a mulher não quis se pronunciar da delegacia e afirmou que fará isso apenas em juízo, mas foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo e amanhã será apresentada na audiência de custódia.