ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 20 de maio de 2020

UM PRESO E OUTRO BALEADO PELA POLÍCIA MILITAR EM CANHOTINHO


Suspeitos de praticarem assaltos reagem atirando na PM e um foi baleado


Um elemento suspeito de praticar vários assaltos na companhia de um adolescente de 16 anos acabou sendo baleado pela Polícia Militar após reagir atirando na guarnição durante perseguição na tarde desta terça-feira (19) na zona rural do município de Canhotinho. O comparsa dele também acabou sendo capturado pelos militares quando tentava se evadir pelo matagal. Ambos são moradores da cidade de Lajedo no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a PM, uma equipe policial retornava do Distrito de Olho D’água dos Pombos no referido município, quando se deparou na estrada com dois elementos numa motocicleta empreendendo alta velocidade chamando atenção do policiamento. Quando a guarnição fazia o retorno para realizar abordagem aos elementos foi informada que eles haviam realizado diversos assaltos na cidade de Canhotinho e estavam em fuga naquele momento.

Ainda segundo a polícia, a guarnição ao se aproximar dos suspeitos, o passageiro reagiu fazendo disparos de arma de fogo em direção aos policiais e continuou a fuga em direção ao Povoado de Olho D’água, onde vieram a cair da moto quando passavam num quebra-molas. Mesmo caído, o suposto assaltante conseguiu se levantar e saiu correndo para um matagal próximo, onde passou a efetuar mais disparos de arma de fogo contra os policiais, sendo desta vez atingido com um tiro nas nádegas efetuado pelos policiais que revidaram aos disparos. Seu compassa acabou sendo capturado quando tentava fugir pela rodovia.

O baleado que logo foi socorrido por uma equipe do SAMU, foi identificado como Eucrys Victor Cadete dos Santos, de 19 anos, morador da cidade de Lajedo. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro cartuchos deflagrados e um pinado. Também foi apreendido dinheiro proveniente de um assalto ocorrido num estabelecimento comercial no centro de Canhotinho. A polícia também apreendeu a motocicleta usada por eles, uma Fan vermelha, de placa PCK 7145.

O adolescente foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante. Já o comparsa, que foi levado ao hospital local acabou sendo transferido para a cidade de Garanhuns onde está sob escolta policial.