AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

FOCUS CURSOS

FOCUS CURSOS

terça-feira, 11 de agosto de 2020

O SUBTENENTE DJACÍ E POLICIAIS DO 1º BIESP FRUSTRARAM ASSALTO EM CARUARU

 




Através de informes obtidos pelo Subtenente Djací, conhecido como “Homem Batalhão” ou a “Maquina de Prender Gente”, policiais do 1º BIEsp, prenderam na noite desta terça-feira (11) em frente ao Terminal Rodoviário de Caruaru, José Matheus Leite Costa, de 21 anos, que mora na Rua Carneiro de Campos no bairro Jardim Liberdade, que é natural de Sanharó, onde já foi preso por assalto.

O criminoso postou no site OLX que estava vendendo um carro, nisso um homem se mostrou interessado, porém achou que o valor estava muito abaixo do mercado e acionou o Subtenente Djací e graças a sua experiência desconfiou que se tratava de um golpe e acionou uma das guarnições que constatou que esse elemento teria dito que a vítima levasse um determinado valor, o Subtenente descobriu que esse veículo é roubado e está com a placa clonada e por isso acionou o policiamento que frustrou o assalto.

Com o criminoso foi encontrada uma espingarda calibre 12 com vários cartuchos e um revólver municiado. Ele e o material foram levados para o plantão policial de Caruaru, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação, adulteração de sinais identificadores de veículo automotor e porte ilegal de arma de fogo. Ele vai ser apresentado amanhã na audiência de custódia.