Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

PRF E PM RECUPERAM 24 CARROS LEVADOS DE CONCESSIONÁRIA PAULISTA NO RECIFE

Veículos estão avaliados em mais de R$2,7 milhões; outros dez automóveis que haviam sido locados deverão ser devolvidos

 





Um total de 24 carros levados de uma concessionária de São Paulo foram recuperados, na noite de quinta-feira (28), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e 19⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM), em um lava-jato localizado no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. O administrador do estabelecimento e um funcionário dele foram detidos na ação.

No dia anterior, a PRF abordou um carro na BR 101, no Recife, e após consulta descobriu que o veículo pertencia à concessionária paulista e possuía queixa de roubo/furto. A empresa havia sofrido um golpe ao negociar cerca de 100 veículos com um suposto comprador.

O motorista que estava no carro abordado na BR 101 informou que havia locado o veículo no lava-jato, e os policiais foram ao local informado para averiguar a informação. Além dos 24 carros recuperados, que estão avaliados em mais de R$2,7 milhões, outros dez estavam na posse de clientes da locadora, que foram contactados para devolver os veículos.

O administrador da locadora e o funcionário foram encaminhados ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste do Recife. Os veículos foram conduzidos à Delegacia Metropolitana da PRF, onde será feita a perícia e devolução à concessionária.