Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

CARUARUENSE QUE FOI BALEADO NO ESTADO DA PARAÍBA FALECEU NO HRA EM CARUARU




Faleceu no início da noite desta terça-feira (26), Hugo Cássio Clarindo Monteiro da Silva, que residia no bairro José Carlos de Oliveira em Caruaru. Hugo estava trabalhando de metalúrgico em uma empresa e sempre viajava para outros estados e cidades, junto com outros profissionais.

Desta vez, eles estavam fazendo um serviço no interior da Paraíba, em Matinadas que é distrito da cidade de Umbuzeiro e no dia 10 após terminar o horário de trabalho, ele foi com alguns amigos em uma festa que teve no povoado onde estavam, durante o evento alguns indivíduos estavam querendo arrumar confusão e eles saíram do local, porém foram acompanhados, os amigos e algumas meninas que estavam todos juntos, correram para dentro do mato e ficaram escondidos, logo em seguida "Hugo" decidiu ir embora, os amigos não queriam deixar, mesmo assim ele foi e na metade do caminho um dos elementos efetuou um disparo de arma de grosso calibre contra Hugo.

Depois de alguns minutos encontraram ele caído no chão e ligaram para uma ambulância que faz os primeiros socorros da comunidade.

Hugo foi socorrido para uma unidade de saúde daquele estado e no dia seguinte foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, após passar cerca de 15 dias internado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A família pede justiça, para que a Polícia Civil, possa investigar o caso e prender os acusados de cometer o crime.