Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

PRF EM ALAGOAS PRENDE TRÊS PESSOAS ACUSADAS DE FURTAR PRODUTOS DE UM GRANDE SUPERMERCADO DE GARANHUNS/PE

Com eles foram encontrados alguns produtos do crime


Policiais Rodoviários Federais prenderam, na tarde de ontem (19), três pessoas e apreenderam mercadorias que eram produtos de crime. O flagrante se no km 97 da BR 104, em, Maceió/AL.

Era por volta das 14h00, quando os policiais, com o auxílio de policiais militares do batalhão rodoviário (BPRv), abordaram o veículo Chevrolet/Onix, de cor branca, com três ocupantes.

Após verificação da documentação pessoal e veicular, os agentes resolveram verificar o interior do carro e encontraram na mala 42 latas de queijo do reino das marcas Quatá, Tirolez, Piracanjuba e Jong, além de 11 protetores solares da marca Neutrogena.

Perguntados sobre a procedência daquele material e as notas fiscais, o condutor do veiculo informou que o material pertencia aos ocupantes do veículo, que era motorista de aplicativo e estava somente fazendo o transporte deles.

Os passageiros então revelaram que os objetos haviam sido subtraídos de um grande supermercado em Garanhuns/PE. Eles informaram que entravam no local e enchiam mochilas com os produtos, levavam até o carro e retornavam ao supermercado para novos furtos.


Os dois homens e a mulher, foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Maceió para as providências cabíveis.