Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

GRAÇAS AO SUBTENENTE DJACÍ POLICIAIS DA OPERAÇÃO FORTE APREENDERAM MAIS DE MEIO QUILO DE MACONHA, CRACK E DUAS ARMAS DE FOGO EM CARUARU

 







Através de levantamento realizado pelo Subtenente Djací e pelo efetivo do NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste, na tarde desta terça-feira (19), foi montada uma ação com o Tenente Willams e os Soldados Cleydson Batista, Jadson Gomes e Silva da MF da Operação Forte do 4º BPM, que prenderam, Leyvisson Ranielisson da Silva Rufino, que estava completando 21 anos ontem e mora na Rua Santa Diamantina no bairro Divinópolis e apreenderam um adolescente.

Com os suspeitos os policiais apreenderam um tablete pesando 553 gramas de maconha, três pedras brutas de crack pesando 15 gramas da droga que ao serem fracionadas renderiam cerca de 100 gramas do entorpecente, uma balança de precisão, dois revólveres calibre 38 com numeração raspada e ainda 11 munições do mesmo calibre.


O Soldado Cleydson Batista, disse que quando a sua equipe foi apurar a denúncia encontrou o maior na frente da casa dele a acompanhado do adolescente, que o maior segurava uma bolsa e ao ver a guarnição jogou a bolsa no telhado e quando os policiais foram verificar do que se tratava encontrou todo esse material que foi apreendido. O menor assumiu ser dono de uma das armas.

Os suspeitos e o material foram entregues no plantão policial, onde o Leyvisson foi autuado em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma de fogo e hoje será apresentado na audiência de custódia.