Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 19 de outubro de 2021

PRF E PM RECUPERAM DOIS CARROS ROUBADOS APÓS TENTATIVA DE FUGA EM BELO JARDIM

Veículos haviam sido roubados há poucos dias em Jaboatão dos Guararapes





Dois carros roubados foram recuperados na noite de segunda-feira (18), em uma ação integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do 15⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM), na BR 232, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Um dos condutores faleceu ao colidir em um caminhão e o outro foi detido após uma tentativa de fuga.

Uma equipe da PRF realizava uma fiscalização no Km 145 da rodovia, quando deu ordem de parada a dois carros com suspeita de roubo, mas os motoristas desobedeceram e fugiram em alta velocidade. Foi solicitado apoio da PM, que realizou um cerco na entrada de Belo Jardim, conseguiu abordar o primeiro veículo e deter o condutor.

O motorista do outro carro continuou a fuga e efetuou três disparos na direção da equipe do 15⁰ BPM, que repeliu a injusta agressão. Em seguida, o homem perdeu o controle do veículo, colidiu na traseira de um caminhão que estava estacionado em um posto de combustível e faleceu no local.

Um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e duas intactas, foi apreendido dentro do automóvel. O motorista do caminhão não se feriu no acidente.

Em consulta, foi descoberto que os carros haviam sido roubados nos dia 15 e 17 de outubro em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O motorista detido disse que os veículos seriam levados para Juazeiro, na Bahia. Ele portava um pino de cocaína e disse que estava sob efeito da droga.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, que irá investigar o caso.