PREFEITURA DE CARUARU

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO DEFLAGRA OPERAÇÃO EM CUPIRA E EM ALAGOAS, PARAÍBA E SÃO PAULO











A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta sexta-feira, 22/10/2021, a 68ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "PANDINÔM", vinculada à Diretoria Integrada do Interior I - DINTER I, sob a presidência do Delegado Jeová Miguel, Titular da Delegacia de Polícia da 94ª Circunscrição – Cupira, unidade integrante da 14ª Delegacia Seccional – 14ª DESEC.

A investigação foi iniciada em abril de 2021, com o objetivo de identificar e desarticular Associação Criminosa voltada à prática de Homicídios.

No dia de hoje, foram cumpridos 07 (sete) Mandados de Prisão e 08 (oito) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pela Vara Única da Comarca de Cupira.

Na execução, estão sendo empregados 60 (sessenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL e contaram com o apoio das Polícias Civis dos estados de Alagoas, Paraíba e São Paulo.

Os detalhes da referida operação foram revelados numa coletiva de imprensa no final da manhã que foi realizada no auditório da DINTER – 1 em Caruaru, onde participaram o Gerente de Controle Operacional da DINTER – 1 Dr. Bruno Vital. A delegada seccional de Caruaru Dra. Luciana Almeida e o presidente da investigação Dr. Jeová Miguel.