Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 17 de outubro de 2021

CASAL FOI PRESO TRAFICANDO DROGAS EM FESTA RAVE EM ALTO BONITO

 



Na noite deste sábado (17),Policiais Militares da Equipe GATI, GT de Bonito e GT Extra Zodíaco da 3ª CPM receberam informações de que em uma festa rave, estaria acontecendo um intenso tráfico de  Drogas. Ao chegar ao local indicado num privê no distrito de Alto Bonito e ao realizar abordagens foi encontrado com o envolvido André Augusto Bezerra da Silva, vulgo “Bola” 20 pinos de cocaína e a quantia de R$ 1.202,00 reais em espécie. E também foi presa Barbara Sabrina de Souza Silva.

Ao continuar a varredura no local foi encontrada uma porção de 07 gramas de cocaína, 65 gramas de maconha, um comprimido LSD ,35 comprimidos de êxtase , diversos papéis para embrulho de droga ,10 latas de antirespingo de soda (loló) e uma balança de precisão.

Diante dos fatos os policiais conduziram todo o material apreendido junto com os envolvidos para a DP de plantão de Bezerros, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ao todo foram encontradas 10 latas antirespingo (loló); 20 pinos de cocaína; uma porção pesando 7 gramas de cocaína; uma porção pesando 65 gramas de maconha; um comprimido LSD; 35 comprimidos de êxtase; diversos papéis de embrulhar drogas; duas navalhas; R$ 1.202,00 reais em espécie e uma balança de precisão.