Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

CAMINHONEIRO FOI SEQUESTRADO EM CACHOEIRINHA E O CAMINHÃO QUE FOI LEVADO PELOS BANDIDOS FOI LOCALIZADO EM CARUARU

 


Um caminhoneiro foi sequestrado no início da tarde desta quarta-feira (20), na cidade de Cachoeirinha. Ele estava no pátio de uma churrascaria, onde tinha acabado de almoçar, quando foi abordado por três bandidos que chegaram num HB20 branco, dois ficaram dentro do carro, enquanto que terceiro saiu do veículo, foi ao encontro da vítima e anunciou o assalto.

Um dos bandidos entrou na cabine do caminhão da vítima e os outros dois colocaram a vítima dentro do HB20 e a levaram para um matagal as margens da BR 232, em São Caetano na saída para Tacaimbó, onde um dos marginais ficou com a vítima amarrada e sob a mira de uma arma de fogo e o comparsa foi embora e por volta das 3 e meia da tarde apareceu um carro preto para buscar o marginal e a vítima foi até a BR 232, onde pegou carona e o caminhão que estava carregado de aguardente, saiu de Vitória de Santo Antão e estava sendo levado para a Bahia. A carga foi avaliada em 50 mil reais.

O caminhão foi localizado por policiais do 1º BIEsp e da Polícia Rodoviária Federal, nas imediações do Hospital Mestre Vitalino em Caruaru e a carga estava intacta. O caminhão carregado foi levado para a delegacia de plantão, para ser restituído ao proprietário.