Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

CASAL MORREU NUJM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA PE 160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 







Morreram vítimas de um trágico acidente de trânsito na tarde deste domingo (23), na PE-160, nas imediações do Bairro Oscarzão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, os jovens, Cledson André Alves de Souza, de 29 anos de idade, que morava em Santa Cruz e Ana Letícia da Silva Santos, de 26 anos, que morava na cidade de Toritama. Eles foram á óbito no local.

Cledson André e Ana Letícia estavam numa motocicleta Honda Fan, preta, guiada pelo Cledson, de repente ao estarem em alta velocidade na rodovia, o rapaz perdeu o controle da moto, tendo ambos ido ao solo, cada um ido para lados opostos, ficaram gravemente feridos e faleceram antes da chegada do SAMU e do Corpos de Bombeiros Militar. A Ana Letícia ainda teve o corpo esmagado ao ser foi atropelada por um carro que vinha na sua própria pista de tráfego de encontro às vítimas.

As vítimas trafegavam no sentido Santa Cruz/Taquaritinga do Norte e não confirmamos se teriam um relacionamento amoroso. Os corpos foram periciados pelo IC - Instituto de Criminalística de Caruaru e em seguida foram encaminhados para o IML da Capital do Agreste.