Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

PRF RETÉM CAMINHÕES COM 50 TONELADAS DE EXCESSO DE PESO EM CARUARU

Milho e calcário eram transportados em direção ao Agreste de Pernambuco




Uma fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quarta-feira (27), resultou na retenção de três caminhões que transportavam um total de 50 toneladas de excesso de peso, na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A iniciativa busca prevenir acidentes e está inserida nas ações de segurança viária implementadas pelo órgão no estado.

Os flagrantes foram realizados durante uma fiscalização do Grupo de Fiscalização de Trânsito e Transporte da PRF, no Km 57 da rodovia. Dois caminhões que transportavam calcário com 29 toneladas de excesso de peso haviam saído de Vertente do Lério, no Agreste de Pernambuco, em direção a São Luís do Quitunde, em Alagoas.

O outro veículo de carga transportava milho com 21 toneladas de peso acima do permitido e havia saído de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, com destino a Bonito, também no Agreste pernambucano.

A equipe encaminhou os caminhões ao pátio para realizar a transferência da mercadoria para outros veículos e emitiu autuações pelas irregularidades.