Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 17 de outubro de 2021

FUNCIONÁRIO PÚBLICO FOI ASSASSINADO AO CHEGAR DO TRABALHO EM AGRESTINA

 






Por volta das 6 horas da manhã deste sábado (16), um assassinato ocorreu na Rua João Manoel da Silva, no Loteamento Parque das Andorinhas na divisa com o Bairro Ipiranga, na cidade de Agrestina e teve como vítima, o funcionário público e comerciante, Manoel José da Silva, conhecido como "Mané", de 60 anos de idade, que foi assassinado dentro de casa. Ele trabalhava como vigia á serviço da prefeitura local e possuía um mercadinho no imóvel onde morava.

A Polícia Militar foi informada de que a vítima tinha acabado de chegar em casa do trabalho e isso era por volta das 6 horas da manhã, estacionou o carro, uma picape Fiat Strada, ao lado do seu 1° andar, nisso, na porta do imóvel foi surpreendido com um único elemento armado que anunciou um assalto, a todo momento pedia dinheiro á vítima, acabaram subindo a escadaria do 1° andar, possivelmente houve luta corporal e a vítima foi morta em um dos quartos com um tiro na altura da cabeça. A Guarda Civil Municipal também chegou à ir ao local.

As Autoridades verificaram vestígios de local revirado, inclusive roupas estavam espalhadas ao chão e isso aponta uma característica de crime de latrocínio. 

A equipe de Plantão na DEAH - Divisão Especial de Apuração de Homicídios da Polícia Civil, foi ao local, esteve colhendo detalhadamente o depoimento de familiares e acompanhou atentamente a perícia realizada pelo IC.

Este foi o quarto crime de morte do ano de 2021 em Agrestina e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru, de onde ainda ontem foi liberado para a família cuidar do funeral.