AUTOVIP

AUTOVIP

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 11 de maio de 2023

POLICIAIS DO 4º BPM PODEM TER EVITADO UM HOMICÍDIO EM CARUARU

 




O Sargento Adriano e o Soldado Costa do 4º BPM, prenderam no início da tarde desta quinta-feira (11), Luan Vitor dos Santos, de 23 anos e apreenderam com ele um revólver calibre 38. Luan foi acusado de ter efetuado dois disparos contra o desafeto, Tiago Bruno Oliveira Silva, de 22 anos.

De acordo com informações o Luan e o Tiago se estranharam no trânsito, entraram em vias de fato e por ter levado a pior o Luan foi em casa se armar e voltou disposto a matar o Tiago, tendo efetuado dois disparos contra ele, mas errou os dois tiros.

O Sargento Adriano disse que a sua equipe foi acionada pelo PC 04, para apurar disparos de arma de fogo que foram ouvidos por trás da Upa da Boa Vista, sua equipe foi apurar a denúncia e encontrou o Tiago que confirmou a história e apontou onde seria a casa do Luan, a sua equipe foi ao endereço e encontrou o Luan na frente da casa, foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ele, ao ser questionado sobre a arma ele confessou que estava dentro de casa e franqueou a entrada do policiamento no imóvel onde foi localizada a arma.

O Luan foi apresentado na Divisão de Homicídios, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, vai passar a noite na carceragem e amanhã será apresentado na audiência de custódia.