ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 15 de março de 2017

ADOLESCENTE É ASSASSINADO PELO VIZINHO NO BAIRRO JOÃO MOTA EM CARUARU





Por volta das 4:h30min da tarde desta terça-feira (14) foi assassinado na Rua José Vieira de Assis, por trás do Supermercado Ofertão, no bairro João Mota, o adolescente, Wanderson Soares de Lima, conhecido por “Choquito” de 17 anos, que morava na mesma rua do fato. Ele foi morto com uma única facada no peito que atingiu o coração.

O Sargento Sales, que comandou o isolamento do local, informou que o crime foi cometido pelo vizinho da vítima, João Diego da Silva, de 27 anos, após ambos terem um desentendimento e entrarem em luta corporal, em seguida o assassino foi em casa se armar, pegou uma faca-peixeira, voltou ao local e matou a vítima, em seguida o criminoso se evadiu levando a faca do crime, tomando rumo ignorado. 

Se você sabe do paradeiro do assassino ligue ou mande mensagem para o WhatsApp da Divisão de Homicídios através do 9 9488-7099 e terá sua identidade preservada.

Este foi o 16º homicídio do mês de março e o 58º do ano de 2017 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML do Recife.