ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 8 de março de 2017

BANDIDOS TOMAM CARRO DE EDITORA EM CARUARU E FUGINDO DA PM ABANDONAM UM VEÍCULO COM PLACA CLONADA



Um funcionário de uma editora foi assaltado por quatro marginais em frente a uma escola no Loteamento Cidade Alta, por trás do Hospital Regional do Agreste. Ele estava numa Fiorino da empresa que trabalha, parou o veículo para entrar no colégio, de repente chegaram quatro indivíduos em um veículo Ford KA, placa EWK-1552 de São Paulo, tomaram o carro da vítima e conseguiram se evadir.

A vítima foi ao 4º BPM a procura de ajuda e os detalhes do veículo da empresa que ele trabalha, que lhe tomaram foram repassados via rádio as guarnições que estavam na cidade e no final da tarde a Patrulha Rural conseguiu visualizar o veículo utilizado pelo bandidos nas imediações do Cemitério Parque dos Arcos e foi ao seu encontro para abordá-lo, mas quando os meliantes perceberam a aproximação da viatura pararam o carro abruptamente, deixando no veículo e fugiram no carro que haviam roubado, houve perseguição e os bandidos conseguiram se evadir.


O carro apreendido e os materiais roubados da vítima foram entregues no plantão da 1ª DP, para serem restituídos ao proprietário.