TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 3 de março de 2017

DOIS ASSALTANTES FORAM MORTOS “BOTANDO PARADA” NO BAIRRO JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA



Waldinês.

João Lucas.
 

No início da noite desta quinta-feira (02), foi assaltantes foram executados na Rua Rosália Ferreira, no bairro José Carlos de Oliveira, Waldinez de Oliveira Santos Silva, de 19 anos e o cunhado, João Lucas da Conceição, de 20 anos, que moravam no distrito de Batateira em Belém de Maria, foram mortos a tiros e portavam um simulacro de pistola.

Os soldados Cardoso e Adeilson da GE Caça Homicida, foram acionados para averiguar informações de que no local teria ocorrido um duplo homicídio. Chegando ao local o fato foi confirmado e populares reconheceram as referidas vítimas como sendo autores de vários assaltos ocorridos no referido bairro na data de ontem. Eles utilizaram uma motocicleta Fan, placa PFC-0892, que foi roubada horas antes.

O pintor Risonaldo Manoel, disse que foi abordado pela dupla na Avenida Caruaru, no Boa Vista e uma hora depois estava registrando um BO na delegacia, quando um parente seu que mora em Afogados da Ingazeira, viu as fotos dos criminosos e reconheceu a sua moto e lhe ligou para informá-lo.

O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Francisco Souto Maior, disse que testemunhas informaram que indivíduos (não identificados) chegaram em um veiculo pick-up e efetuaram vários disparos atingindo as vítimas e logo após se evadiram. O IC realizou a perícia e constatou que o Waldinez foi atingido por dois disparos, sendo um no pescoço e outro no ombro, já o João Lucas, que já foi preso por roubo, foi atingido por um tiro na cabeça e um no pescoço.


Os corpos foram encaminhados para o IML local.