TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 3 de março de 2017

DOIS JOVENS COMETERAM ASSALTOS EM SÉRIE NO BAIRRO CENTENÁRIO E FORAM PRESOS PELO SARGENTO VALDEMAR QUE ESTAVA DE FOLGA

Jefferson e Adammys.

Na manhã desta quinta-feira (02), o Sargento Valdemar que estava de folga, passava pela Rua Maria Emília, no bairro Centenário, onde prendeu, Jefferson Soares de Oliveira, vulgo “Geo” de 29 anos, que mora na Rua do Cedro, no bairro do mesmo nome e Adammys Diogo Medeiros da Silva, de 23 anos, residente na Rua Manoel Rosendo, no Vassoural  e com eles apreendeu um revólver calibre 32 sem munição, quatro celulares, uma roupinha de bebê e a importância de R$ 32,00 em espécie.
Resultado de imagem para sargento valdemar

O Sargento Valdemar, desconfiou da atitude dos elementos, que ao perceberem a aproximação do PM tentaram se evadir, vindo a serem abordados na Rua Maria Emília. Na cintura do Jefferson foi localizada a arma de fogo, além dos materiais apreendidos que estavam em posse dos dois indivíduos. A ROCAM foi acionada para prestar o devido apoio ao Sargento e diante a situação, os elementos e todo o material foram conduzidos até ao plantão da 1ª DP.


O delegado do plantão, Dr. Eduardo Sunaga, informou que duas jovens que foram vitimas deles compareceram a DP e reconheceram os elementos como autores de roubos, uma das vítimas foi roubada dentro do estabelecimento que trabalha e foi subtraído um celular, R$ 20,00 (vinte reais) e a roupa de bebê descrita. A segunda vítima foi roubada na Rua do Desterro, onde foi subtraído um celular. Segundo informações das vítimas o Adammys, era o condutor da motocicleta (o cavalo) e o Jefferson, abordava as vítimas portando a arma de fogo. A motocicleta foi apreendida pela Destra por motivos administrativos de trânsito e os dois Imputados, foram autuados em flagrante por roubo majorado e aguardarão audiência de custódia.