ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 12 de março de 2017

ELEMENTO É PRESO ACUSADO DE ASSALTAR E TENTAR MATAR APOSENTADO NA VILA CANAÃ


O aposentado Abel da Barraca de 66 anos, que vende coco verde na beira da BR 104, foi vítima de uma tentativa de latrocínio na madrugada deste sábado na Rua Projetada, Vila Canaã, zona rural de Caruaru e o Sargento Félix e o soldado Clóvis Ribeiro prenderam o acusado, Cícero Batista da Silva, vulgo “Quiel, filho de Amaro Preto” de 30 anos, que mora na comunidade.
A guarnição realizava rondas na vila, quando tomou conhecimento de uma agressão. Chegando ao local um dos agressores se evadiu ao avistar a viatura e o imputado foi detido. Segundo a vítima os dois elementos arrombaram a porta de sua residência para roubar e o levaram para fora da casa onde o espancaram, a vitima recebeu golpes na região da cabeça e havia varias escoriações pelo corpo. O idoso relatou ainda que foram levados seu celular de marca não informada e uma quantia de R$ 50,00(cinqüenta reais).


A vitima foi socorrida pelo Samu até o hospital de Municipal de Toritama e o imputado foi conduzido até a DP de plantão onde a autoridade Policial o autuou em flagrante e será apresentado na audiência de custódia.