TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

domingo, 5 de março de 2017

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO COM REQUINTES DE CRUELDADE NA ZONA RURAL DE CARUARU E AINDA TEVE O CORPO CARBONIZADO





O segundo homicídio do sábado em Caruaru Sítio Campos – Zona Rural – (04) foi cometido com requintes de crueldade, ocorreu mo Sítio Campos, comunidade rural que fica as margens da BR 232, após o Posto Agamenom, na saída para São Caetano e teve como vítima o jovem, Ruberlando Eduardo da silva, vulgo "Morcego" de 24 anos, que morava no povoado. Ele foi assassinado a facadas e pedradas, em seguida os algozes colocaram pneus envoltos em seu corpo e atearam fogo, quando a Polícia Civil chegou no local, o corpo ainda ardia em chamas e ficou irreconhecível.

O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Francisco Souto Maior, disse que segundo informações de populares o crime brutal foi cometido por quatro indivíduos que moram na localidade conhecidos por Rafael, Junior, Déo e Gordinho, que após o crime tomaram destino ignorado. A vítima já teve passagens pelo presídio por ter sido acusado de cometer assaltos e de envolvimento com o tráfico de drogas.


Este foi o 7º homicídio do mês de março e o 49º do ano de 2017 em Caruaru e o corpo será encaminhado para o IML do Recife.