TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 10 de março de 2017

MORRE NO HRA EX-PRESIDIÁRIO QUE SOFREU ATENTADO A BALA AO LADO DO ATACADÃO EM CARUARU





Por volta das 9 horas da noite desta quinta-feira (09) foi alvejado a bala na Rua Miguel de Sena, ao lado do Atacadão, no bairro Petrópolis, o ex-presidiário, Rogeles Messias da Silva, vulgo “Roginho” de 23 anos, que morava na 2ª Travessa Manoel Lopes, no bairro Vassoural. Ele foi atingido com um tiro transfixante na cabeça e um em uma das pernas.

Testemunhas disseram que ele trafegava na sua motocicleta, de repente apareceu um carro de modelo, cor e placa não anotados e um dos ocupantes do carro efetuou os disparos contra a vítima que ficou agonizando no local, nisso surgiram uns oito rapazes que saíram levando o mesmo nas costas e mais adiante o socorreram em uma motocicleta e o levaram a Upa 24 horas do Vassoural.


Resultado de imagem para hospital regional do agreste caruaru - pe
O jovem foi levado ao Hospital Mestre Vitalino, para fazer uma tomografia e posteriormente foi levado ao Hospital Regional do Agreste, onde faleceu durante a madrugada.

Este foi 12º assassinato do mês de março e o 54º do ano de 2017 em Caruaru e pelo fato do IML está passando por reformas, o corpo foi encaminhado para o IML do Recife.