ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 10 de março de 2017

MORRE NO HRA EX-PRESIDIÁRIO QUE SOFREU ATENTADO A BALA AO LADO DO ATACADÃO EM CARUARU





Por volta das 9 horas da noite desta quinta-feira (09) foi alvejado a bala na Rua Miguel de Sena, ao lado do Atacadão, no bairro Petrópolis, o ex-presidiário, Rogeles Messias da Silva, vulgo “Roginho” de 23 anos, que morava na 2ª Travessa Manoel Lopes, no bairro Vassoural. Ele foi atingido com um tiro transfixante na cabeça e um em uma das pernas.

Testemunhas disseram que ele trafegava na sua motocicleta, de repente apareceu um carro de modelo, cor e placa não anotados e um dos ocupantes do carro efetuou os disparos contra a vítima que ficou agonizando no local, nisso surgiram uns oito rapazes que saíram levando o mesmo nas costas e mais adiante o socorreram em uma motocicleta e o levaram a Upa 24 horas do Vassoural.


Resultado de imagem para hospital regional do agreste caruaru - pe
O jovem foi levado ao Hospital Mestre Vitalino, para fazer uma tomografia e posteriormente foi levado ao Hospital Regional do Agreste, onde faleceu durante a madrugada.

Este foi 12º assassinato do mês de março e o 54º do ano de 2017 em Caruaru e pelo fato do IML está passando por reformas, o corpo foi encaminhado para o IML do Recife.