ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 6 de março de 2017

FAMÍLIA DESCOBRE QUE RAPAZ DESAPARECIDO EM BARRA DE GUABIRABA ESTAVA MORTO APÓS A REPORTAGEM DO BLOGUEIRO JOTA LEMOS


Um desaparecimento com final inesperado e trágico, a vítima foi o agricultor Sivaldo Gomes da Silva, que tinha 30 anos. O rapaz saiu de sua residência no Sitio Cedro em Sairé para levar a pensão da filha em alto Bonito, informou os familiares, depois disso desapareceu, não foi mais visto. Segundo a sua sobrinha Joselma Joana da Silva que mora em Uruçu Mirim, zona rural de Gravatá, o tio era acostumado a passar dias fora, por isso eles só vieram sentir a sua falta 16 dias depois.

A procura de notícias formou-se várias caravanas de buscas em várias cidades próximas e nada de notícias, foi quando procuraram o blogueiro Jota Lemos para fazer uma reportagem para ver se localizavam o desaparecido, informaram os dados e características da vítima, foi ai que o profissional constatou que tratava-se de um corpo encontrado pela policia militar ao lado de uma moto totalmente depenada de placa PEK 5788 de marca Shineray dias atrás em estado de decomposição numa estrada de terra na zona rural de Barra de Guabiraba com o rosto totalmente desfigurado, ao lado.


Ao observar as fotos, os parentes de Sivaldo o reconheceram. O corpo estava sem documentos e foi encaminhado para o IML do Recife sem identificação. A delegacia de Barra de Guabiraba investigara o caso, até o momento não se sabe a autoria nem a motivação do crime.