ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 3 de março de 2017

IDENTIFICADAS AS TRÊS VÍTIMAS DO ACIDENTE COM CAMINHÃO NA ZONA RURAL DE CUPIRA




"Gaúcho"
Daiane.
Marlene.
Serão liberados nesta manhã os corpos das três vítimas que perderam a vida num acidente com um caminhão F 4000 na conhecida ladeira de Zé Candido, no Sítio Serra Verde de Aprígio, na zona rural de Cupira, Daiane Maria da Silva, tinha 15 anos; Marlene Maria da Conceição, tinha 60 anos e Edivaldo José Peixoto, conhecido por “Gaúcho” que tinha 45 anos e residiam em Bonito. Alem dos outras 23 pessoas sofreram ferimentos, os mais graves foram trazidos para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e os mais leves para o hospital de Cupira e para a Upa estadual de Caruaru.
Resultado de imagem para delegado ernande francisco

O delegado de Cupira Dr. Ernande Francisco, instaurou inquérito para apurar as causas do acidente, mas já adiantou que esse tipo de veículo não pode ser usado para o transporte de passageiros e que as acusações de que o motorista estava embriagado e se omitiu a socorrer os feridos também serão objetos de investigação.

O caminhão saia de Bonito as 4 e meia da madrugada para levar trabalhadores rurais para um plantio de tomate no Sítio Gravatá Açu, também em Cupira e segundo os sobreviventes o motorista guiava o veículo em alta velocidade por estradas de terra e ontem faltou freio e desgovernado colidiu em um tronco de árvore causando essa tragédia.