TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 3 de março de 2017

IDENTIFICADAS AS TRÊS VÍTIMAS DO ACIDENTE COM CAMINHÃO NA ZONA RURAL DE CUPIRA




"Gaúcho"
Daiane.
Marlene.
Serão liberados nesta manhã os corpos das três vítimas que perderam a vida num acidente com um caminhão F 4000 na conhecida ladeira de Zé Candido, no Sítio Serra Verde de Aprígio, na zona rural de Cupira, Daiane Maria da Silva, tinha 15 anos; Marlene Maria da Conceição, tinha 60 anos e Edivaldo José Peixoto, conhecido por “Gaúcho” que tinha 45 anos e residiam em Bonito. Alem dos outras 23 pessoas sofreram ferimentos, os mais graves foram trazidos para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e os mais leves para o hospital de Cupira e para a Upa estadual de Caruaru.
Resultado de imagem para delegado ernande francisco

O delegado de Cupira Dr. Ernande Francisco, instaurou inquérito para apurar as causas do acidente, mas já adiantou que esse tipo de veículo não pode ser usado para o transporte de passageiros e que as acusações de que o motorista estava embriagado e se omitiu a socorrer os feridos também serão objetos de investigação.

O caminhão saia de Bonito as 4 e meia da madrugada para levar trabalhadores rurais para um plantio de tomate no Sítio Gravatá Açu, também em Cupira e segundo os sobreviventes o motorista guiava o veículo em alta velocidade por estradas de terra e ontem faltou freio e desgovernado colidiu em um tronco de árvore causando essa tragédia.