ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 8 de março de 2017

PROFESSOR DE ARTES MARCIAIS É ASSASSINADO EM CARUARU


   


A vítima tinha acabado de sair da sua academia.
O segundo homicídio desta quarta-feira (08) em Caruaru, foi cometido por volta do meio dia e 05 minutos e teve como vítima o professor de Kung Fu, Josael Torres de Oliveira Galindo, de 48 anos, que era casado, tinha dois filhos e morava na Rua João de Souza, no bairro Petrópolis. Ele foi assassinado a tiros na esquina da Rua Rodrigues de Abreu com a Avenida José Veríssimo, ao lado da Casa de Saúde Bom Jesus, no bairro Maurício de Nassau.

O Tenente Eraldo, que é o Oficial de Operações do Dia do 4º BPM, lamentou o ocorrido e disse que a vítima deixou a sua academia e se dirigiu a sua moto XRE 300 vermelha, no trajeto parou para falar com um flanelinha e quando se aproximou de sua moto, foi assassinada por um elemento a pé que efetuou os disparos na vítima, em seguida foi embora na garupa de uma moto CG preta, sem capacete e o condutor fugiu com ele em alta velocidade sentido bairro Salgado, furando os sinais vermelhos.

O delegado Francisco Souto Maior, esteve no local com a sua equipe e pelas evidências colhidas está realizando incursões para tentar identificar os criminosos e prendê-los. Ele ainda não conversou com a imprensa.


Este foi o 11º homicídio do mês de março e o 53º do ano de 2017 em Caruaru. O corpo foi encaminhado para o IML local.