TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 1 de março de 2017

TERÇA-FEIRA SANGRENTA COM O REGISTRO DE DOIS HOMICÍDIOS EM CUPIRA



A cidade de Cupira no Agreste pernambucano, viveu uma terça-feira de carnaval sangrenta com o registro de dois assassinatos, o primeiro deles ocorreu no finalzinho da tarde na Rua José Francisco de Amorim, no centro da cidade e teve como vítima, Luciano Severo Matias, vulgo “Zeca Rola”  de 25 anos, que morava na Avenida Miguel Pereira Neto, no bairro Mutirão e era ex-presidiário.

Segundo informações de populares a vítima caminhava em via publica quando um individuo desconhecido pilotando uma moto não caracterizada se aproximou e efetuou diversos disparos de pistola calibre 380 contra a mesma que veio a óbito. O efetivo foi acionado para o local onde foi feito o isolamento e com a chegada do IC o perito verificou treze perfurações sendo sete nas costas, uma no braço direito e cinco na cabeça.

O segundo homicídio aconteceu aproximadamente as 20 horas as margens da BR 104, após o Posto de Combustível Puma, local ermo, sem iluminação e teve como vítima, Sandoval José da Silva, vulgo “ Nôca” de 29 anos, que residia na Avenida Etelvino Lins, no centro. Ele era ex-presidiário pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e por homicídio.

O efetivo da Polícia Militar foi informado por populares de que no endereço citado teria acontecido um possível homicídio e fez o isolamento do local e com a chegada do IC o perito verificou seis disparos de arma de fogo sendo dois nas costas, três no tórax e um na clavícula. Segundo informes a vítima seria o autor da tentativa de homicídio contra o adolescente ocorrido na cidade na manhã de ontem. A mãe da vítima foi ao local e informou que momentos antes indivíduos desconhecidos em um veiculo não caracterizado haviam retirado a vítima a força do interior da residência tomando destino ignorado.


Com estes dois assassinatos sobe para 10 homicídios este ano em Cupira e os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.