Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 23 de novembro de 2013

JOVEM É ASSASSINADO A PAULADAS EM EM PANELAS.
















Um agricultor foi assassinado por volta das 23 horas desta sexta-feira (22), na rua Julia de Almeida,   Centro da cidade de Panelas-PE. A vitima Wellington José da Silva, de 23 anos de idade, que morava no sítio Serra Dave em Panelas, e foi encontrado morto apresentando duas fortes lesões na cabeça, produzidas possivelmente por porrete (segmento de madeira) ou algo semelhante.

Segundo familiares, a vítima estava bebendo no bar do Açude, acompanhado da sobrinha de 14 anos e de um amigo dela só que na mesa ao lado um homem começou a dar em cima da menor e o tio disse que ela tinha que respeitá-lo e não permitia que ela saísse com o pretendente, o rapaz da mesa ao lado ouviu a discussão, pegou um pedaço de madeira em uma construção da prefeitura e resolveu agredir todos os ocupantes da mesa ao lado. A menor, o amigo dela e principal mente o tia da adolescente que morreu após ser atingido por várias porradas.


Estiveram no local, a equipe do Delegado Marcio Cruz da Força Tarefa da Polícia Civil de Caruaru e a equipe do IC/IML de Caruaru, comandada pelo Perito criminal Dr. Teófilo Ribeiro. Com o que foi levantado pelo delegado Márcio Cruz, foi descoberta ainda durante a madruga, a autoria do crime e durante a manhã de hoje, foi preso o  mototaxista, Janailson Henrique dos Santos, de 23 anos, que já foi recolhido á penitenciária de Palmares, pelo assassinato.