Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

POLICIAIS CIVIL E MILITAR DE SÃO CAETANO, PRENDEM DOIS HOMENS QUE ROUBARAM CARRO EM CARUARU.

O bode furtado pelos assaltantes estava sendo levado dentro do veículo Gol.
"Gordinho"


Carro da namorada do Gordinho.

Picape roubada pelos assaltantes.



Gerdvani, confessou o assalto e o furto do bode.


Os soldados Caio e Coutinho, participaram da operação.



Os marginais foram encaminhados ao presídio de Pesqueira.

Policiais civis que participaram das prisões.

Policiais da equipe Malhas da Lei do 15º BPM de Belo Jardim, policiais militares da 3ª CPM de São Caetano e agentes da delegacia de polícia de São Caetano, prenderam no final da tarde desta quinta-feira (28), dois homens acusados de furto e roubo. Jefferson Gomes da Silva, vulgo “Gordinho” de 29 anos, que mora na rua João Martins Neto, no bairro Santa Rosa em Caruaru e Gerdvani Santos de Oliveira Filho, de 30 anos, que residente na rua Amadeu Nervo, Santa Rosa em Caruaru. Eles foram flagrados com um carro roubado e com um bode furtado em São Caetano.

Segundo Gerdvani, ambos estavam no carro da namorada do “Gordinho” e próximo ao antigo Hotel do Sol em Caruaru, no entroncamento das BR´s 104 e 232, tomaram de assalto um veículo Gol de cor grafite, placa EMD-6295 de Caruaru e tomaram de assalto um veículo picape Strada, de cor marrom, placa 6386 de Toritama, que estava carregada com aproximadamente 40 mil reais em calças jeans e blusas de marcas que o dono da picape estava levando para entregar a um cliente em Recife. Ele foi levado como refém e abandonado em Agrestina, já a mercadoria foi deixada em uma casa na zona rural de Altinho, em seguida os bandidos fugiram para São Caetano e na zona rural da cidade furtaram um bode e foram flagrados pelo dono do animal, que anotou as placas dos veículos e acionou a polícia que em pouco tempo conseguiu prender os assaltantes.

A delegada Dra. Polyanne Farias, autuou os dois em flagrante.
A delegada regional de Belo Jardim, Dra. Polyanne Farias, foi quem realizou os procedimentos na delegacia de São Caetano, ela disse que os crimes foram realizados por três pessoas e o terceiro assaltante está sendo procurado. Ela autuou os dois meliantes por furto, roubo e associação para o crime. Gerdvani, já foi preso por tentar assassinar uma ex-companheira e o “Gordinho” já foi preso por porte de arma. Ambos foram encaminhados ao presídio de Pesqueira.