Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

BANDIDOS ASSALTARAM O BANCO DO BRASIL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE E FORAM INTERCEPTADOS PELA PM EM CARUARU, HOUVE TROCA DE TIROS, UM FOI MORTO E QUATRO FORAM PRESOS EM FLAGRANTE






Por volta do meio dia desta sexta-feira (30), aproximadamente cinco bandidos fortemente armados assaltaram a agência do Banco do Brasil de São Joaquim do Monte. Eles subtraíram vários malotes e fugiram em um veículo Sandero branco, de placa PEA-3331 de Olinda e levaram o gerente da agência como refém.
Esse foi o bandido que esboçou reação e foi morto pelo policiamento.
A Polícia Militar foi informada do roubo e obteve a informação que eles libertaram o gerente próximo ao Trevo do Formigueiro e trocaram de carro e estavam num Sportage preto e foram vistos passando em frente a companhia da Polícia Militar de Agrestina e seguiam sentido Caruaru, foram mobilizadas várias viaturas do 1º BIEsp, do BEPI e Polícia Civil, que viram quando os marginais entraram em uma chácara no Sítio Brejo Novo, as margens da BR 104, na zona rural de Caruaru e nesse imóvel foram presos, Marcelo Ferreira Marques, de 24 anos, Cícero Pedro da Silva, de 22 anos, Ítalo Ferreira Lins, de 22 anos e a mãe dele, Gilvânia Ferreira Lins Silva, de 40 anos.

O esposo da Gilvânia, Ivonaldo Severino da Silva, de 37 anos e mais dois bandidos conseguiram fugir se embrenhando no matagal e estão sendo procurados pela polícia.









Foram encontradas sete armas de fogo, sendo dois fuzis, duas espingardas calibre 12, dois revólveres calibre 38 e uma pistola, além de três coletes balísticos, dezenas de munições de diversos calibres e os dois veículos que são roubados e estavam com as placas clonadas. A ocorrência foi apresentada na Delegacia do Denarc de Caruaru que investiga os crimes que são cometidos contra o sistema financeiro e é uma das forças tarefas designadas pela chefia da Polícia Civil do Estado.

O Tenente Leal, que está de plantão como Oficial de Operações do 1º BIEsp, disse que a quadrilha estava morando nessa chácara que fica num local estratégico para os bandidos que assaltavam agências bancárias ou carro-fortes na região e se escondiam facilmente. O tenente disse que esses marginais são suspeitos de terem assaltado uma agência do Santander no centro de Caruaru há duas semanas e de terem matado um vigilante e ferido outro em Gravatá, ao tentarem assaltar o carro-forte.

Os suspeitos foram ouvidos e liberados e apenas o Marcelo foi autuado em flagrante e encaminhado para a audiência de custódia.