ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

HOMEM MORRE E OUTRO FICA FERIDO APÓS GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM PALMARES




Um cidadão morreu e outro ficou ferido após um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (15), na BR-101, nas proximidades da Escola Técnica Estadual Agrícola, no município de Palmares, zona da Mata Sul do estado. Os homens, residentes da cidade de Xexéu,  Mata Sul, estavam vendendo cosméticos na região. 

De acordo com as informações repassadas pela polícia, as vítimas estavam em uma motocicleta e tentaram entrar no trevo que dá acesso a PE-96, quando foram atingidas lateralmente por uma carreta. Com o impacto, a dupla foi arremessada. Um dos rapazes, Danilo José da Silva, de 23 anos, que guiava a moto, teve o tórax e a cabeça esmagados pelos pneus do carro. Ele não resistiu e veio a óbito no local. O garupa da moto, conhecido por Alex, de 19 anos,  fraturou uma das pernas e sofreu escoriações nos braços. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Palmares.

O motorista do veículo não foi identificado e fugiu sem prestar socorro. Após os procedimentos cabíveis, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru.