ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 20 de novembro de 2018

POLÍCIA CIVIL LOCALIZA GRANDE ARSENAL NA ZONA RURAL DE CAETÉS





Na manhã desta segunda-feira (19), policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns realizavam buscas na tentativa de localizar duas pessoas foragidas, ao qual constavam mandados de prisão preventiva provenientes de decisão judicial emanada da “Operação Garanhuns Verde”. Em diligências, localizaram veículo suspeito, que ao ser dado voz de abordagem, empreendeu fuga, jogando por diversas vezes o veículo contra o veículo dos Policiais.

Após perseguição, foi realizada abordagem e dada voz de prisão a pessoa Valdinez Santos Cunha. No interior do veículo foram encontrados documentos de identidades falsos. No local, Valdinez ofereceu R$ 30.000,00 para que os Policiais deixassem de cumprir a prisão, momento em que foi lhe dado voz de prisão por resistência, uso de documento falso e corrupção ativa. Posteriormente, o preso indicou o local onde residia.

De posse dessas informações a equipe com o apoio de Policiais Civis do DENARC de Garanhuns, dirigiram-se até o local, uma propriedade Rural na cidade de Caetés, onde, ao entrarem, visualizaram as pessoas de José Jhones Teixeira de Azevedo e Adja Clécia Baia de Araújo, procurados por terem a seu desfavor mandado de prisão oriundos da referida Operação Policial “Garanhuns Verde”.

Após cumprimento das prisões, foi realizada busca no local, sendo encontrados até o momento os seguintes objetos: 720 munições de arma (fuzil) calibre .556; 01 fuzil calibre .556, Duas pistolas calibre .380, um revolver calibre 38, equipamento bloqueador de sinal GPS, balança de precisão, cerca de 2 quilos de maconha e um kg de cocaína, bem como outros objetos de procedência duvidosa.

Os envolvidos foram presos e conduzidos para a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foi lavrado o flagrante.  A equipe ainda encontra-se no local aguardando a chegada da equipe do Canil da Policia Militar de Caruaru para realizarem busca minuciosa no local a procura de mais drogas e armas.