ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

HOMEM FOI PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR UM ADOLESCENTE DE 13 ANOS EM BEZERROS

Resultado de imagem para estupro


Em cumprimento às diretrizes alinhadas em conjunto com a 14ª Delegacia Seccional de Caruaru durante a deflagração da Operação Carnaval Seguro Bezerros 2019, a equipe da Delegacia de Polícia de Bezerros, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu na tarde desta quinta-feira (24), em Flagrante um homem que não teve o nome divulgado, em decorrência do cometimento do crime de estupro de vulnerável (art. 217-A do Código Penal).

Após denúncia de populares, Equipe de Investigação da DP de Bezerros, com apoio da Polícia Militar, apurou a prática de atos libidinosos contra um adolescente de 13 anos de idade, sendo o imputado encaminhado a essa DP, juntamente com o adolescente, oportunidade em que seu depoimento foi colhido na presença de Conselheiros Tutelares, confirmando-se não apenas a situação flagrancial, mas também um cenário habitual de violência sexual praticada pelo conduzido.

O adolescente será encaminhado através do Conselho Tutelar para as devidas providências, dentre elas exame sexólogico e o preso será encaminhado para audiência de custódia.

Trata-se de ação e resposta rápida, em atendimento às diretrizes da Operação Carnaval Seguro Bezerros/2019, especialmente visando coibir a prática de crimes dessa natureza na região.