ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 26 de janeiro de 2019

QUADRILHA DE ASSALTANTES QUE SEQUESTROU CAMINHONEIRO FOI PRESA EM PALMARES








Uma megaoperação da Polícia Militar prendeu, na sexta-feira (25), seis integrantes de uma perigosa quadrilha especializada em roubo de cargas e sequestros em estradas de Pernambuco. A prisão ocorreu no município de Palmares, na Mata Sul do estado. O motorista do caminhão de bebidas ficou refém por 32 horas em um hotel da cidade.

Depois de recolher informações sobre um roubo de carga de bebidas na cidade de Palmares, a Polícia Militar montou cercos a diversos endereços no município, onde estariam os integrantes do bando. Após a localização e prisão de um dos elementos, ele confessou a participação no crime e revelou a localização dos demais criminosos.

Ao todo, seis pessoas foram conduzidas à delegacia após serem abordadas nos endereços indicados, entre eles uma mulher de 39 anos. De acordo com as investigações, ela teria conhecimento do caso e dos valores a serem divididos com a venda da carca, além de oferecer suporte de alimentação ao bando.

Cárcere privado

Ainda segundo a polícia, além de terem subtraído a carga, os elementos mantiveram o motorista do caminhão em cárcere privado, em um quarto de hotel da cidade. O homem já foi liberado.

O bando comunicava-se e orquestrava as ações através do Whatsapp. Imagens de câmeras de segurança também foram utilizadas para localizar os integrantes da quadrilha. Durante a operação, foram apreendidos 18 aparelhos celulares, além de dezenas de baterias, tablets, máscaras, luvas e outros materiais usados pelo grupo.

Um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, mais um veículo também foram apreendidos. Todos os seis envolvidos foram conduzidos à delegacia de Palmares, onde cinco foram autuados em flagrante delito por roubo de carga, sequestro, cárcere privado e organização criminosa.

Os presos são: Gleidson Francisco Lopes, vulgo “Gordo” de 35 anos; Cristiano Bezerra de Paula, de 28 anos; Diogo Ricardo da Silva, vulgo “Mago” de 26 anos; Washington Quirino da Silva, de 46 anos; Ane Karine Barbosa, de 39 anos e Sinicley Anizio da Silva, de 30 anos, todos residentes em Palmares ou na região. Eles ficarão presos até a realização de uma audiência de custódia. A mulher foi ouvida e liberada.