AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

GBest SPORT

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

domingo, 27 de janeiro de 2019

JOVEM FOI MORTO A FACADAS NO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM CARUARU













O terceiro crime de morte do fim de semana em Caruaru foi cometido na Rua Professor Ferrúcio, no bairro São Francisco e teve como vítima, David Elifas Ferreira do Nascimento, de 28 anos, que foi assassinado com uma violenta facada no peito esquerdo. Ele tomou a facada quando estava dentro de casa, saiu correndo e caiu na rua a 20 metros de casa.

O assassino Cliverton Onofrio de Amorim Silva, de 19 anos, teria sido chamado de cabra safado pela vítima e se armou com a faca e foi a casa do desafeto para tomar satisfações e ao abordar a vítima, que disse que não tinha dito nada disso, nisso o agressor desferiu uma única facada na vítima e fugiu a pé subindo o morro Bom Jesus, onde a Polícia Militar realizou várias buscas, mas não o localizou.

O delegado da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Anderson Liberato, disse que é importante que a população denuncie o paradeiro do assassino e que a sua equipe não medirá esforços para prender o criminoso e já está realizando buscas nos locais mais possíveis.

Este foi o 12º homicídio do ano de 2019 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.