AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

terça-feira, 2 de abril de 2019

ELEMENTO FOI PRESO APÓS COMETER ASSALTO EM CARUARU, QUATRO DIAS DEPOIS DE SAIR DO PRESÍDIO. ELE TEM TRÊS TATUAGENS DE LÁGRIMAS PARA LEMBRAR TRÊS PESSOAS QUE ELE MATOU





Os policiais da 88ª Circunscrição Policial (1ª Delegacia de Caruaru), tendo a frente o delegado Dr. Alberes Cristiany Costa, prenderam na tarde desta terça-feira (02) no bairro Inocoop, João Victor Maurício da Silva Lacerda, de 19 anos, que mora na 1ª Travessa Saldanha da Gama, no centro de Caruaru e apreenderam um adolescente de 14 anos, que tinham acabado de tomar uma moto de assalto e estavam de posse de um simulacro de arma de fogo, que usaram para subtrair a motocicleta que foi roubada de uma mulher. Mesmo após o assalto ele ficaram na rua empinando a moto.

O João Victor, saiu do presídio há apenas quatro dias e segundo ele já teve pelo menos dez passagens pela polícia. Ele já cometeu três homicídios e usa três tatuagens de lágrimas embaixo do olho esquerdo para lembrar as três pessoas que ele matou na cidade de Sertânia e quanto aos detalhes desses assassinatos, ele não quis falar.

Os dois delinquentes foram levados a 1ª DP, onde o João Victor foi autuado em flagrante por roubo e amanhã será apresentado na audiência de custódia, enquanto que o menor será apresentado na sede do Ministério Público.