ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 25 de abril de 2020

COLUNA DO POLICIAL CARDOSO



Estamos vivenciando uma época muito problemática em nosso país, estávamos buscando o equilíbrio político-administrativo e econômico-financeiro, com o novo governo e seus projetos em diversas áreas os investidores estrangeiros passaram a confiar mais no avanço econômico do nosso país.

Mas, o governo atual tem enfrentado vários problemas sociais, ecológicos entre outros. No Brasil todos os problemas que surgem como (óleo nas praias do Nordeste, fogo na Amazônia, caso Marielle Franco), entre outros vários problemas que direto ou indiretamente algumas emissoras de rádio e televisão tem atribuída uma suspeita ao Governo Federal.

Para piorar a situação surge essa PANDEMIA que abalou o mundo e principalmente nossa economia sendo inevitável uma recessão económica com vários problemas na indústria e comércio, os problemas tem aumentado também devido a falta de apoio por parte das duas casa do Congresso Nacional onde seus presidentes Rodrigo Maia (Câmara dos Deputados) e Davi Alcolumbre (Senado Federal) em nada tem contribuído para o avanço do país principalmente quando disseram não a liberação do FUNDO PARTIDÁRIO para ser investido no combate ao COVID 19. A crise no governo aumenta com a troca de ministros inclusive agora com o pedido de demissão do ministro Sérgio Moro.

Sérgio Moro um jurista renomado que conquistou o respeito e admiração da sociedade brasileira comandando a maior operação em combate à corrupção da história do Brasil.

Esperamos que o governo Federal possa superar mais esse desafio e que o nosso Brasil retome o rumo do crescimento e que nossa população possa voltar a viver com dignidade com mais saúde, mais escolas, mais segurança e mais empregos.