ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 19 de abril de 2020

POLICIAIS DO 4º BPM E DO 1º BIESP PRENDERAM TRÊS PESSOAS COM DROGAS NO BAIRRO SANTA ROSA




Neste sábado (18), a GRE 4210 juntamente com a ROCROC 03, GE CANIL e OPERAÇÃO FORTE do 4°BPM receberam informações da GE CAPTURAS de que na Rua do Pacífico no bairro Santa Rosa ocorria em uma residência um intenso tráfico de drogas. Diante destas informações, o efetivo seguiu até o local, quando visualizou um dos imputados na garagem da residência se desfazendo de uma sacolinha de cocaína e correndo para os fundos da casa, procedida a abordagem tratava-se de Maria Geisiane Couto de Lima e franqueou a entrada do policiamento.

Ao adentrar na casa, foram visualizados Claudenio da Silva Santos e Adammys Diogo Medeiros da Silva segurando o celular e na tela do celular dois "tiros" de cocaína na tela do celular. O imputado assumiu a propriedade da droga, e na revista da residência foram encontradas mais sacolinhas de cocaína e na cueca do imputado Claudenio, ainda foi localizada uma balança de precisão, várias sacolas plásticas, um big-big de maconha e o total R$ 297,50.

Diante disto, foi feito a condução dos imputados juntamente com todo material apreendido para a delegacia de plantão, onde foram lavrados três TCO´s contra os indivíduos que foram ouvidos e liberados.