ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 27 de abril de 2020

POLICIAIS DO 4º BPM E DO 1º BIESP APREENDERAM QUASE TRÊS QUILOS DE MACONHA NO BAIRRO JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA EM CARUARU




No final da tarde deste domingo (26), durante rondas no bairro José Carlos de Oliveira, os policiais da GE Rural, da GT de Operações do 4º BPM, da Operação Forte também do 4º BPM e do Canil do 1º BIEsp, ao abordarem o imputado, João Pedro Souza Silva, localizaram uma pequena quantidade de maconha. Por saberem que o indivíduo já é conhecido na área por sua atuação no tráfico de drogas os policiais fizeram deslocamento até a residência do mesmo, juntamente com a GE Canil, em frente a casa do imputado, residia seu irmão, que estava com uma enxada, tampando um buraco. Ao ser questionado, ele informou que estava limpando o terreno. Ao fazer as buscas no terreno, com o cão farejador, nada foi encontrado.

Os policiais então receberam a informação, de que o irmão do imputado teria retirado uma bolsa preta do terreno e escondido em outro terreno na mesma rua. Ao fazerem a busca nesse terreno com o cachorro, os policiais localizaram em uma bolsa preta dois quilos setecentos gramas de maconha, uma balança de precisão e material para o embalo.

Diante dos fatos o efetivo policial conduziu a ocorrência para a delegacia de plantão, onde o material foi entregue e João Pedro foi autuado em flagrante por tráfico e hoje será apresentado na audiência de custódia.