ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 24 de abril de 2020

POLÍCIA MILITAR PRENDEU UM DOS ELEMENTOS QUE TENTARAM MATAR UM JOVEM ONTEM NO MORRO BOM JESUS



A equipe da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, foi acionada via Ciods, no início da tarde de ontem para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, ocorrida no Morro do Bom Jesus, na qual a vítima Givanildo José Moreno Filho havia sido socorrida para o HRA. Ao chegar ao Hospital Regional do Agreste, confirmou a veracidade da informação e colheu o depoimento de Givanildo, que recebia atendimento médico. 

Segundo o relato, a vítima estava na feira do troca, quando um indivíduo o chamou  para usar drogas. A vítima aceitou o convite e subiu ao Morro, quando encontrou dois elementos de nomes não revelados para não atrapalhar a investigação, ambos portando armas de fogo. De pronto, os indivíduos começaram a agredir a vítima com coronhadas e chutes. Givanildo tentou fugir, mas foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costas.

Importante ressaltar que os autores são envolvidos na prática de crimes e já estavam sendo investigados pelas Delegacias de homicídio de Caruaru. A vítima não corre risco de morte.

Em continuidade às diligências encetadas pela equipe da 20ª Delegacia de Homicídios, a Polícia Militar capturou e conduziu a este plantão do DEAH – Divisão Especializada de Apuração de Homicídios, a pessoa de Eldes Pereira dos Santos, vulgo “Gordo”, sendo lavrado o competente auto de prisão em flagrante delito.

Após ser submetido ao exame traumatológico o elemento foi levado para o plantão policial, onde ficará guardado na carceragem e a tarde será apresentado na audiência de custódia que está sendo realizada através de vídeo conferência.