ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 22 de abril de 2020

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO COM DIVERSOS TIROS, EM PALMARES



Um homem de 51 anos de idade que estaria envolvido com drogas e era ex-presidiário, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo durante a madrugada desta quarta-feira (22). O crime ocorreu na rua Manoel Braga, bairro Santa Luzia, no município de Palmares, na Mata Sul do estado.

Informações repassadas a polícia por um irmão da vítima deram conta que dois elementos chegaram numa moto a residência do Pedro Graciano de Araújo, invadiram sua residência e efetuaram uma série de tiros que atingiram o ex-presidiário, o qual não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Após o ato criminoso de ceifar a vida do Pedro Graciano os assassinos desapareceram da mesma forma que haviam chegado ao local e sem serem identificados.

O irmão contou ao policiamento que Pedro além de ser ex-presidiário estava devendo dinheiro a traficantes da localidade, devido seu envolvimento com entorpecentes.

Se apoderando ao período da madrugada, os criminosos não foram vistos por ninguém. Desta forma, continuam tendo suas identidades desconhecidas e sendo procurados pela polícia que investiga a real motivação do assassinato.