ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 18 de abril de 2020

LESSA BUSCA MELHORIAS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM CARUARU COM GESTOR DA COMPESA



Dificuldades no abastecimento de água em Caruaru. Esse foi o tema de uma reunião entre o deputado estadual Delegado Erick Lessa e o gestor regional da Companhia Pernambucana de Abastecimento e Saneamento, João Raphael. O encontro ocorreu na tarde desta sexta-feira, 17.

O deputado repassou demandas que foram apresentadas por lideranças comunitárias, sobretudo de bairros da periferia de Caruaru. "Nos últimos dias, recebemos informações referentes ao cumprimento do cronograma de abastecimento e empecilhos para a chegada do líquido em algumas áreas do município. Neste momento de pandemia, em que a higienização das pessoas deve ser mais rigorosa, o acesso à água é ainda mais essencial", explanou o deputado. Bairros como São José, Luiz Bezerra Torres, Parque do Cedro, Encanto da Serra e a Vila Canaã constavam na relação de reivindicações recebidas pelo parlamentar.

Por sua vez, o gestor da unidade explicou que, por questões técnicas, o  ciclo atual de oferta de água não seguiu o cronograma previsto em determinados setores do município. Contudo, João Raphael assegurou que o abastecimento será normalizado a partir do próximo ciclo, seguindo o cronograma de cinco dias com água e dez sem. O gestor ainda garantiu que encaminhará outras demandas, de ordem estrutural, para as devidas providências.

Foto: Viliane Gomes