ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 16 de abril de 2020

POLICIAIS DA ROTAM E DA GT DE OPERAÇÕES PRENDERAM TRAFICANTE EM ENCRUZILHADA DE BEZERROS






No final da tarde desta quinta-feira (16), Policiais Militares da ROTAM do 4º BPM em sua folga, receberam informações de um colaborador que um indivíduo em Encruzilhada de São João em bezerros, próximo ao campo da via local, de camisa cor salmon e short, estava na prática de tráfego, inclusive iria entregar uma certa quantidade de maconha naquele momento.

De posse dessas informações o efetivo de folga acionou o efetivo de dia da ROTAM que com o apoio da GT Operações montou um cerco e conseguiu abordar Antônio Flaveni de Lima, que estava de posse de uma quantia de aproximadamente 500 gramas de maconha.

Ao ser indagado se o imputado possuía mais drogas, ele informou que em frente a casa da sua mãe, em uma casa abandonada estaria mais drogas, já cortadas e pronta para venda, inclusive algumas pedras de crack, onde foram encontrados 220 gramas de maconha, 32 big-bigs de maconha e 21 pedras de crack.

O imputado foi conduzido até a delegacia de Bezerros, juntamente com o material apreendido, a fim de que fossem tomadas as devidas providências, tendo sido lavrado em seu desfavor Auto de Prisão em Flagrante Delito.