ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 22 de abril de 2020

POLICIAIS MILITARES RECUPERARAM QUATRO VEÍCULOS ROUBADOS E APREENDERAM MUNIÇÕES E DROGAS EM CARUARU










Na noite desta terça-feira (21), Policiais Militares do 4º BPM empregados na Operação Forte, receberam informação de um roubo a veículo e em rondas avistaram o automóvel que logo empenhou fuga.

A perseguição prosseguiu até os meliantes pararem e se evadirem em um terreno de vegetação fechada no Residencial Xique-Xique.

O Sargento Anderson da Cavalaria, disse que copiou a ocorrência pelo rádio e foi a localidade, onde o seu efetivo e policiais do 4º BPM realizaram buscas encontrando apenas uma menor e após informações desta, foi encontrada na casa de um dos assaltantes uma quantidade considerável de droga, foram localizados 190 gramas de cocaína, 80 gramas de maconha prensada, 18 munições calibre 38, dois carros roubados, sendo um clonado, além do Honda Civil roubado ontem na Avenida Joaquim Nabuco.

Os veículos recuperados foram um Cobalt prata, placa PEL-7381; um Punto prata, placa KSL-9060; um Honda Civic prata, placa KKI-6809, que já estava com a placa e os sinaisi identificadores adulterados e um Ecosport branco, placa QYC-0637, que já foram restituídos aos seus proprietários, exceto o Honda Civic que foi clonado.

A adolescente foi apreendida e conduzida a delegacia de plantão, para as medidas cabíveis.