ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 15 de abril de 2020

POLICIAIS DA 19ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PRENDERAM MULHER E APREENDERAM ADOLESCENTE QUE ROUBARAM E ATEARAM FOGO EM CIDADÃO NO BAIRRO SALGADO


No final da tarde desta terça-feira (14), compareceu na 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, um filho de Joseildo Ramos da Silva, de 53 anos, que mora na Rua Amilson Afonso no bairro Salgado, o qual narrou que seu pai havia sido roubado e, na ocasião, seus algozes lhe golpearam com um facão e atearam fogo no seu corpo.

De imediato o delegado Dr. Bruno Machado e a sua equipe empreenderam diligências, e a vítima os narrou que, por volta das 4 horas da manhã, uma mulher bateu em sua porta pedindo água e cigarro, quando foi atendê-la, a mesma anunciou o roubo, portando um facão, passou a ameaça-lo, segurando e apontando o facão para seu pescoço, enquanto dois elementos adentraram seu imóvel.

Ato continuo, subtraíram de sua residência um botijão de gás, R$ 900,00 em espécie, um miaeiro com dinheiro, um carro-de mão e uma caixinha de som.

Não satisfeitos, os algozes golpearam a vítima com o facão no ombro esquerdo e atearam fogo em seu corpo, para tanto, utilizaram álcool que se encontrava dentro do imóvel, logo em seguida, empreenderam fuga e deixaram a vítima em chamas, jogada a própria sorte.

Questionado quanto a autoria, a vítima disse que conhecia a mulher, de vista, que bateu em sua porta, cujo apelido era "Karol", moradora do bairro Salgado, não reconhecendo as demais pessoas que adentraram seu imóvel.

Anna Karolayne Flôrencio da Silva, já era investigada nesta DEPOL, haja vista já ter sido citada como presente na cena de quatro homicídios ocorridos esse ano, todos no bairro Salgado, por esta razão, foram até o endereço que tinham nos cadastros e a equipe logrou êxito em prendê-la em flagrante delito.

Na DEPOL "KAROL" confessou a pratica delitiva e apontou que na hora do crime estava na companhia de um adolescente e que o mesmo morava na Rendeiras, repassando a equipe as características físicas dele. Os policiais empreenderam novas buscas no bairro Salgado, onde localizaram o menor que foi apreendido.

A Karol confessou ter golpeado a vítima e o adolescente também confessou participação no delito, o facão não foi localizado e os pertences que os acusados roubaram da vítima trocaram por drogas, inclusive estavam sob o efeito do entorpecente quando foram capturados.

A mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e será apresentada na audiência de custódia que será realizada por vídeo conferência, já contra o menor foi lavrado um procedimento análogo a tentativa de homicídio e será apresentado na sede do Ministério Público local