ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 13 de maio de 2020

CAMINHÃO COM CARGA DE ELETRÔNICOS ROUBADA É RECUPERADO NO CABO DE SANTO AGOSTINHO


Dois veículos roubados foram recuperados na ação; suspeito do assalto já havia sido detido com eletrônicos em Igarassu




Um caminhão que transportava uma carga de eletrônicos roubada foi recuperado nesta quarta-feira (13), na BR 101, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Um homem, de 29 anos, suspeito de praticar o assalto foi detido em uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar de Pernambuco.

Policiais do Setor de Operações Especializadas da PRF receberam informações sobre um caminhão que teria sido roubado em Xexéu, na Mata Sul do estado, e realizaram buscas na rodovia, até localizar um caminhão e um carro suspeito de praticar o assalto. Quando o grupo avistou a viatura, abandonou os veículos e correu para o matagal, mas um dos ocupantes do automóvel foi alcançado e um revólver com seis munições foi apreendido.

Dentro do caminhão, que era clonado e havia sido roubado no dia 04 de maio deste ano, foram encontrados diversos eletrônicos, como celulares, computadores, ventiladores e fornos elétricos. O carro utilizado pelo grupo havia sido roubado no dia 1º de maio, em Escada, na Mata Sul.

O homem que estava no veículo já havia sido detido pela PRF em novembro do ano passado, com eletrônicos roubados em Igarassu, no Grande Recife. Ele foi encaminhado junto com os veículos, a arma e a carga recuperada para a Delegacia de Polícia Civil do Cabo de Santo Agostinho.

A ação teve o apoio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil, do Grupo de Apoio Tático Itinerante e do Grupamento Tático Aéreo da Polícia Militar.