ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 2 de maio de 2020

COLUNA DO POLICIAL CARDOSO




A FALTA DE APARELHAMENTO DAS CAIXAS ECONÔMICA, NO ATENDIMENTO AS PESSOAS E O PAGAMENTO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL.

Estamos passando por uma grande crise que desestruturou todas as áreas administrativas e sociais do nosso país, um país que estava tentando encontrar o rumo do crescimento, foi pego de surpresa com o avanço devastador dessa doença (covid 19), que tem matado milhares de pessoas além de provocar grande resseção econômica.

Como sabemos, após serem anunciadas as medidas de combate ao covid 19, a mais difícil delas tem sido sem sombra de dúvidas O ISOLAMENTO SOCIAL, onde atendendo a determinação do " FIQUE EM CASA" , muitas empresas de pequeno, médio e grande porte tem fechado suas portas, declarando falência, demitindo seus funcionários e com isso causando desestabilização social onde a empresa não funciona, o funcionário não trabalha e não recebe. Assim, o famoso CAPITAL DE GIRO não circula, isso causa outros problemas aumentando índices de pobreza, criminalidade entre outros.

Podemos dizer que como foi um "SURTO DE PANDEMIA", ou seja, ninguém esperava, o país não tem a devida estrutura para atender a população de baixa renda.

Esse auxílio emergencial vem em boa hora para todos os trabalhadores, porém, os problemas são grandes quanto a organização através da Caixa Econômica Federal, para as pessoas não só se cadastrarem como também receberem o auxílio.

A desorganização é tão grande que muita gente já recebeu duas parcelas do auxílio enquanto outras ainda não receberam a primeira.

Precisamos de uma maior organização, restruturação em todos os setores para que possamos estar preparados para enfrentar crises sociais.

Falta pouco, estamos vencendo o vírus e logo voltaremos a normalidade em todos os setores.