ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 15 de maio de 2020

HOMEM FOI EXECUTADO EM GARANHUNS E O ENTEADO DE UM ANO QUE ESTAVA EM SEUS BRAÇOS FOI BALEADO E MORREU A CAMINHO DO HOSPITAL




Um homem foi executado e o enteado de um ano baleado na noite desta quinta-feira (14), na Rua Quipapá, no bairro da Cohab 2, em Garanhuns. Fábio Vitalino Pereira da Silva, de 18 anos, estava em casa quando homens invadiram o local e atiraram diversas vezes, os tiros atingiram Fábio e ele morreu sentado no sofá na sala.

O menino Levy Gabryel Nanes da Silva, de um ano de idade, ele estava assistindo no colo do padrasto. Foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, foi estabilizado e durante a transferência para o Hospital da Restauração veio a óbito no município de São Caetano.

Dentro da casa onde aconteceu o crime estava a mãe da criança, uma irmã e as duas vítimas fatais, a mãe disse à polícia que estava convivendo com Fábio Vitalino há cerca de 30 dias, que desconhecia o envolvimento dele em ações criminosas.

O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios e os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.