ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 14 de maio de 2020

POLÍCIA FEDERAL CUMPRIU EM CARUARU TRÊS MANDADOS DE PRISÃO EM DESFAVOR DE DOIS ASSALTANTES QUE INVESTIRAM CONTRA A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE CHÃ GRANDE E UM DA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE BOM JARDIM







A Policia Federal nos últimos 15 (quinze) dias deu cumprimento a 03 (três) mandados de prisão preventiva em desfavor de 02 (dois) assaltantes dos Correios de Chã Grande/PE e 01 (um) dos Correios de Bom Jardim/PE.
 O ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE CHÃ GRANDE/PE, aconteceu no dia 04 de setembro de 2019, por volta das 12h30min, que fica localizada na Rua São José, 72, centro da citada cidade, os dois agindo com outros comparsas, subtraíram, mediante emprego de arma de fogo contra as vítimas, o valor que havia no cofre, além de 13 celulares dos clientes e funcionários. Após abertura de inquérito policial, depoimento das testemunhas e pericia ade local de crime, chegou-se à identidade dos dois assaltantes como sendo: Euclides Chagas dos Santos, de 30 anos e Wedem da Silva Araújo, de 37 anos. Os mandados de prisão foram cumpridos na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru em virtude de ambos terem sidos presos em outras ações policiais e também por terem participado do assalto da agência dos Correios em Riacho das Almas/PE no dia 11/07/2019. Os dois vão responder pelo crime previsto no artigo 157, § 2º, incisos I e II, do Código Penal (roubo mediante grave ameaça e violência com concurso de duas ou mais pessoas), e caso sejam condenados poderão pegar penas que variam de 4 a 12 anos de reclusão.
 O ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE BOM JARDIM/PE, aconteceu no dia 1º/08/2019, por volta das 11h32min que fica localizada na Avenida José Moreira de Andrade. A investida contou com a participação direta de pelo menos 05 (cinco) assaltantes utilizando arma de fogo. Os bandidos não tiveram acesso ao dinheiro do cofre, mas levaram os valores que tinha na gaveta de atendimento e alguns pertences dos clientes que estavam sendo atendidos. Dos 5 (cinco) assaltantes, apenas estava faltando ser preso Tiago Roberto Vidal de Farias, de 26 anos, natural de Paulista/PE que foi detido por policiais miliares do 17º Batalhão quando estava circulando pela cidade de Paulista/PE. O suspeito vai responder pelo crime previsto no artigo 157, § 2º, incisos I e II, do Código Penal (roubo mediante grave ameaça e violência com concurso de duas ou mais pessoas), e caso seja condenado poderão pegar penas que variam de 4 a 12 anos de reclusão.
COM A PRISÃO DESSES 3 SUSPEITOS A POLÍCIA FEDERAL DÁ POR CONCLUÍDA A INVESTIGAÇÃO DOS ASSALTOS OCORRIDOS NESSAS DUAS AGÊNCIAS DOS CORREIOS PORQUE TODOS OS OUTROS ASSALTANTES JÁ FORAM IDENTIFICADOS E ESTÃO PRESOS