ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 16 de maio de 2020

SUSPEITO DE VÁRIOS CRIMES FOI MORTO NUMA TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM CARUARU







Houve uma troca de tiros na manhã deste sábado (16), no bairro São Francisco em Caruaru e um dos indivíduos envolvidos na troca de tiros, Jefety Vital da Silva, vulgo “Japa” de 18 anos, acabou sendo baleado, foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, onde não resistiu e acabou falecendo.

O “Japa” estava acompanhado de um primo e do motorista de aplicativo de mobilidade urbana, que foram detidos e segundo a Polícia Militar esse motorista era quem levava droga e armas para a quadrilha envolvida em tráfico de drogas e homicídios, inclusive o veículo do Raniery e três armas de fogo foram apreendidos. A PM informou que eles estavam indo cometer um homicídio, mas foram interceptados no trajeto, no entanto os dois foram apresentados no plantão da Divisão de Homicídios, foram ouvidos e liberados em seguida por falta de provas.






Segundo investigações o “Japa” era comparsa de Pedro Henrique Vieira da Silva, vulgo “Flex” de 18 anos, que foi assassinado a tiros na noite da última terça-feira (12) no Residencial Luiz Bezerra Torres.

“Japa” era acusado de juntamente com Eudes Pereira dos Santos, vulgo “Gordo” de tentar matar no dia 24 de Abril no Morro Bom Jesus, Givanildo José Moreno Filho. O “Gordo” foi preso em flagrante e contra o “Japa” já havia um Mandado de Prisão expedido pela juíza da Vara do Júri.

Givanildo José alegou que estava na feira do troca-troca, naquela fatídica data, quando encontrou o “Japa” e o “Gordo” que o convidaram para usar drogas no morro, ele topou e lá foi espancado por eles, tentou fugir dos algozes e foi baleado por eles, mesmo assim conseguiu fugir dos algozes e desceu do morro onde foi socorrido pelo Samu.

O corpo do “Japa” foi encaminhado para o IML local.