AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

APOSENTADO MORREU AFOGADO NA ZONA RURAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE

 



Um homem morreu afogado na Barragem de Ivan Nunes, próximo a Pedra de Zé Bernardo na zona rural de São Joaquim do Monte. A vítima foi o aposentado, Antônio Jorge da Silva, de 62 anos, que morava no centro da cidade e foi a essa localidade para pescar com um amigo.

De acordo com informações repassadas por um filho, a vítima foi pescar com um amigo desde o sábado, continuaram pescando ontem, durante a noite deixaram os anzóis armados e foram tomar uns aperitivos no bar e hoje já durante a madrugada quando retornaram, o anzol do Antônio havia sido arrastado por um peixe, o amigo pediu para irem embora, mas o Antônio preferiu ficar até amanhecer o dia e tentar encontrar o anzol e como não voltou pra casa os filhos e amigos foram procura-lo, realizaram buscas na beira do açude e encontraram as roupas da vítima, acionaram o Corpo de Bombeiros e no início da tarde o corpo do cidadão foi encontrado debaixo das baronesas. O filho disse que acredita que o pai morreu afogado realizando mergulhos para encontrar o anzol.

O corpo do cidadão foi encaminhado para o IML de Caruaru, foi periciado e liberado e foi sepultado no início desta noite.